SE PREPARE PARA ENCARAR ESTE DESAFIO COM A GENTE!
Um desafio de montanha a todo ciclista que ama o visual e o clima de nossas serras…
ESTA AVENTURA SERÁ PERMANENTE NO CALENDÁRIO DO CLUBE!
A aventura consiste em completar a rota proposta no tempo limite de 48 horas a partir da largada, que será definida pelo próprio ciclista e será feita da cidade de Urussanga – Parque municipal Ado Cassetari Vieira – seguindo para as serras (serra do Rio do Rastro e Corvo Branco), e o interior de suas regiões, seguindo por estradas de terra, perfazendo cerca de 216 km e retornando a Urussanga. (Dados detalhados, favor contactar).
O Atleta que completar e comprovar a aventura, será premiado com medalha de participação, camiseta do evento e ao final de cada ano (valendo o trajeto feito de janeiro a dezembro de cada ano), participará de sorteio de brindes com todos que finalizaram dentro daquele ano.
As inscrições serão feitas por esta página (formulário abaixo), e após a confirmação, o ciclista receberá as instruções e cartas de rota.
Se o Ciclista acumular este desafio juntamente com a conclusão do circuito Explorações dentro do ano calendário, receberá mais uma premiação e a Honraria de “Super Explorador de Montanhas” titulo que será permanente e registrado no Clube, por ter acumulado dentro do ano os desafios completos com mais de 550 km de subidas de montanhas e serras!
VALORES E PAGAMENTO:
INSCRIÇÕES NO VALOR DE R$100,00, COM CAMISETA CASUAL DO EVENTO INCLUSA.
SÓCIOS EM DIA COM O CLUBE TEM DESCONTO DE R$30,00.
PAGAMENTO VIA PIX OU DEPOSITO:
*CHAVE PIX – CPF 01646538994 – titular Fabiano Saviato – tesoureiro do Clube.
*DEPOSITO – Banco SICOOB, agência 3074, Conta corrente: 46255-1, titular: Fabiano Saviato.