Site dos amantes do ciclismo de Urussanga/SC e região. O Maior e melhor Clube organizado da região sul! – Classificado em 107º melhor Clube Randonneurs do Planeta e o 7º melhor do Brasil!

CUMPRINDO SEU PAPEL SOCIAL…

Outra vez o Clube e os cicloturistas que vieram ao III Passeio Caminhos do Vinho Goethe arrasaram e mostraram solidariedade.

Grato à todos que contribuíram para os quase 100 kg de alimentos arrecadados. Parabéns galera!!

Doação ao Caritas – Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

 

Audax 600 km de 22 e 23/abr/2017, última etapa do ano com muitos ciclistas recebendo a honraria de super randonneur e fazendo suas doações à quem precisa, inclusive com cestas básicas completas…Parabéns a todos!

Doação ao Caritas – Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Audax 400 km de 25 e 26/mar/2017, mais uma doação entregue e, com certeza, mais um apoio fundamental de cada atleta a pessoas que não tem a mesma sorte e condições. Gratidão a todos pela ajuda !!

Doação ao Caritas – Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Audax 300 km de 18 e 19/fev/2017, assim como os outros eventos do Clube, cumpriu seu papel social com mais uma coleta de alimentos para a doação. Agradecemos aos atletas pela consciência e apoio!

 Doação ao Caritas – Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

 

 

Mais uma doação do clube realizada através do último evento, Audax Serra-Mar 200 km que ocorreu em 28/08/16 para o Centro Espírita de Urussanga. Nossos agradecimentos aos participantes e amigos que sempre nos apoiam.

img_20160913_093343461_hdr

 

O Clube Urussanga Ciclismo, como marca registrada e cumprindo seu papel social, realizou nesta quarta-feira, dia 13/07/16, mais uma doação de alimentos arrecadados no último evento (2º Passeio Rota do Vinho Goethe), para a APAE do município de Urussanga.

Parabéns à todos, em especial ao pessoal do Clube, pelo ato!!!

E não esqueça: toda vez que participar de um evento com a família Urussanga Ciclismo, você estará se divertindo e fazendo o bem aos que precisam.

apae1

 

 

 

 

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *